sexta-feira, 20 de julho de 2012

A adoração verdadeira!


Erguer as mãos, cantar, pregar, cumprir missões em países estrangeiros, ter varios ministerios, nada disso nos faz verdadeiros e extravagantes adoradores se não for feito por puro prazer em adorar ao Pai, pois adorar a ele não se resume em atos, em cumprir regras, rituais e tradições, mas se resume em verdadeiro amor por nosso Deus. 
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura tais que assim o adorem. João 4:23
Adorar o Pai em espírito e em verdade, é adora-lo pelo que ele é e não pelo o que tem para nos dar. Quantas e quantas vezes vemos pessoas buscando o Senhor quando está no momento de desespero, quando esta com uma enfermidade, mas depois que é curado esquece do Deus que a curou, na verdade o que lhe interessava mesmo era o milagre e não o Deus que faz milagres, enquanto o interesse do verdadeiro adorador é adorar a Deus nos dias de dor, de luta, de tribulação, mas tambem adora-lo na alegria oferecendo os seus dias ao Senhor. Um exemplo disso é JóEntão sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre. Porém ele lhe disse: Como falas uma doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberiámos o mal? Em tudo isto Jó não pecou. Jó 2:9-10
Ser um verdadeiro adorador é dar todo seu coração e não somente uma parte dele. Quando o homem ouvi falar de Jesus ele se senti um quebra-cabeça no qual uma parte que faltava foi completada, mas quando o homem o conhecê de verdade ai é que é possível perceber que Jesus não era somente uma parte que lhe faltava, porque na verdade ele era tudo que faltava, por isso costumo dizer: “Quando o homem aceitar Jesus em seu coração não deve abrir somente uma porta e oferecer a Deus, mas deve pedir para Jesus entrar na sua vida, destruir as paredes superficiais que o mundo as fez e depois reconstrui-las conforme a sua vontade  Deus”.

… se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo.Apocalipse 3:20

É nos derramar em sua presença, é fazer com que o vaso que somos nós, se quebre e derrame todo seu perfume no Senhor, contar nossos segredos, amar intensamente, buscar intensamente, ir alem dos limites dos homens, alcançar o céu com o louvor, descançar em seu colo e voar eternamente nas asas do Pai !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado Por fazer o seu Comentario!

Quarto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito.