sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mulher Religiosa!


É aquela que só vai na igreja aos Domingos.

É aquela que ouve a pregação do Pastor, ou do Padre, e não muda.



É aquela que só sente uma Emoção durante a oração ou a reza, mais sai da igreja do mesmo jeito, e nunca muda.


É aquela que vive pedindo perdão a Deus pelos seus pecados, mais não se arrepende de fato e de verdade e continua cometendo os mesmos erros.


É aquela que embora esteja dentro de uma igreja, seja ela Evangelica ou Catolica, mais nunca conheceu de fato e de verdade o Deus Vivo. E ficam engando a si mesma achando que são filhas de Deus, isso é um espirito enganador, que age na vida delas.


Enquanto umas vestem saias até os pés, outras mostram mais do que devem do seu corpo.


A mulher Religiosa acha que Conhece a Deus, mais na verdade não Conhece, porque quando a mulher é de Deus, há dentro dela uma mudança total e completa, uma verdadeira transformação de vida.


Essa mulher carrega uma Mascará, ou um titulo de Evangelica, ou um titulo de Catolica.

A mulher Religiosa acha que está liberta de todo o mal, mais ao mesmo tempo sente medo de tudo,vive pelo que sente, ao invés de usar a fé, vai a reunião, ao culto ou a missa, mais sua vida continua do mesmo jeito, nada mudou. Ela sempre sente Odio das pessoas, fala mal dos outros,isso sem contar que essas mulheres gostam de falar mal de outras mulheres, sente inveja, de outras mulheres e de tudo o que a outra tem, como pode dizer ainda que Conhece a Deus?



Acha que é certo mentir, falar palavrão, ir as baladas, beber, fumar, se Prostituir com seu namorado ou noivo, acha certo paquerar e gosta quando os homens passam e mexem com elas, ora isso é o proprio diabo, acham certo andar semi-nuas, e ainda acham que Conhece a Deus.


Isso sem falar daquelas que até fazem parte dos grupos dentro das igrejas e acha que só por isso Conhece a Deus, mais os frutos em sua vida, mostram que de fato e de verdade, elas nunca Tiveram um Encontro Verdadeiro com Deus.


Fico muito, mais muito Revoltada quando vejo essas mulheres falando o Nome do Senhor Jesus e em Seguida falam um Palavrão, como pode!!! Acorda, será que você Conhece o Senhor Jesus.


E ainda tem aquelas que adoram as imagens de esculturas, adoram a Aparecida, O menino Jesus e tantos outros "santos". Santo e Verdadeiro é somente Deus. Desperta o Tú que dormes.


Jesus disse: Quem não nascer da agua e do Espirito, Não pode entrar no reino de Deus.


Se Arrependa e busque o verdadeiro encontro com Deus, para onde vai sua Alma se você Morrer agora, você tem certeza da sua Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigado Por fazer o seu Comentario!

Quarto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito.